Exposições de 2012

Confira aqui, as oito exposições que vão agitar o mundo fashion em 2012, listado pelo site norte-americano Fashionista:

Depois de Alexander McQueen, o MET organiza exposição do trabalho de duas estilistas italianas de diferentes eras: Miuccia Prada e Elsa Schiaparelli, já postamos aqui maiores informações.





Em Londres o The Design Museum faz uma retrospectiva da carreira de Christian Louboutin, de 28 de março a 1º de julho. 




O Victoria & Albert Museum, em Londres também, terá a exposição Ballgowns: British Glamour Since 1950, com mais de 60 vestidos de gala. Peças de Hussein Chalayan, Alexander McQueen, Giles Deacon, Erdem e Jenny Packham. Acontece de 19 de maio a 6 de janeiro de 2013.




Em Dever, no Colorado, Estados Unidos, no museu Denver Art terá Yves Saint Laurent — The Retrospective, a partir do dia 25 de março. Entre trajes de alta-costura, fotografias, croquis e filmes, para contar a história do designer francês.





Em Paris, no museu Les Arts Decoratifs, a exibição Louis Vuitton Marc Jacobs, acontece de 9 de março a 16 de setembro. A mostra traça um paralelo da história da marca, entre o fundador da grife e seu atual diretor-criativo.





Em março também, o Museo Fortune, em Veneza, recorda a carreira de Diana Vreeland, ex-editora da Vogue norte-americana.




No Fashion Institute of Technology, em Nova York, entre os dias 10 de fevereiro e 17 de abril acontecerá a exposição IMPACT: 50 Years of the CFDA que celebrará as cinco décadas do conselho norte-americano de estilistas. Abaixo a foto da estilista que organiza o evento, Diane von Furstenberg:




A exposição Fifty Years of James Bond Style, será inaugurada no mês de abril, em Londres no Barbican, contará com itens assinados por vários estilistas famosos e usados pelo agente secreto mais famosos do cinema.








0 Response to "Exposições de 2012"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme