Jóias que protegem

Com a chegada de mais um ano novo, surgem as promessas, simpatias, metas a serem traçadas e algumas superstições.

Para algumas pessoas é importante todo e qualquer tipo de proteção que elas acreditam que possa ajudar no ano que irá iniciar.

Para quem tem fé e acredita, é importante toda e qualquer tipo de proteção, inclusive amuletos, é o caso do poderoso talismã Olho Grego, que protege contra o “olho-gordo”. Segundo os gregos, a pedra azul neutraliza a inveja e o mau-olhado e o olho significa o olhar de Deus que nos ilumina, fazendo então que absorva todas energias negativas, transmitindo paz.

Há também o Hamsa, a mão estilizada que representa os cinco níveis da alma. Mais comum entre as culturas árabe e hebraica, também promete afastar o mau olhado e o negativismo. Seu uso pode ser tanto no pescoço ou pode ser pendurado ao lado da porta da sua casa.




E quem nunca ouviu falar do sal grosso? Hoje, existe vários tipos diferentes de pingente com este elemento que você pode usar tranquilamente.




Além da proteção que proporcionam, são belas jóias que podem ajudar a tornar o seu look de ano novo ainda mais elegante.






0 Response to "Jóias que protegem"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme