3 maneiras diferentes de usar camisa

A camisa social é uma peça coringa no closet feminino. Ela deixa de pertencer somente aos looks sociais, para compor produções casuais e descontraídas, podendo usá-las em diversas ocasiões.


Para mudar totalmente o visual, com a mesma peça, basta abotoá-la diferente, arregaçar as mangas, usar por dentro ou por fora das calças e claro algum acessório e sapatos que dão um toque diferente.




Para um visual mais elegante que é ideal para o trabalho, procure usar com uma calça jeans escura, ou uma calça flare, mais social, de preferência por dentro da calça, quanto ao abotoamento, é recomendado abotoar toda a camisa.


Para um visual mais casual, você pode jogar com calças mais claras e com detalhes diferentes. Pode usar com saias mais curtas ou até mesmo as longas, no abotoamento deixe 2 ou 3 botoes abertos. Combine com acessórios e sapatos baixos.


Para um visual mais descontraído, você pode jogar com shorts, saias curtas, maxi acessórios, sapato de salto alto e o abotoamento você pode fazer da maneira que achar melhor, até mesmo fazer amarrações, ou deixá-la aberta.


Veja também os nossos looks com camisa:


0 Response to "3 maneiras diferentes de usar camisa"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme