Abuse do vestido neste inverno

O inverno é uma estação mais sofisticada, mais chique. Ele pede cores mais sóbrias e escuras. Com a chegada do frio, acabamos adotando muito mais as calças, vestidos e saias acabam ficando esquecidos em nossos guarda roupas. 

Mas não existe nada mais feminino que um vestido, não é verdade? Então, por que não continuar a usá-lo no inverno? Com algumas diferenças de corte, estilo e tecido, naturalmente.

Algumas dicas de modelos para você continuar sexy e elegante nesta estação.

Decotes

Os decotes em V e U mais amplos, deixam o pescoço e parte do colo mais à mostra. São ótimos para alongar essa região.

Sobreposições

São super tendência, porém tenha cuidado, pois aumenta as proporções. Entretanto, uma blusa rendada por baixo, com uma blusa trespassada por cima proporciona profundidade ao decote e a linha transversal do trespasse dá a ilusão de emagrecimento.

Listras
 
A listras verticais e diagonais são aliadas quando o interesse é alongar o corpo e criar a sensação de silhueta mais esguia.

Dica da Rache:
A modelagem feita a partir de vários recortes, listras tanto na horizontal quanto na diagonal, tornam este vestido uma peça em particular, exclusivo.

Tecido
Nesse inverno, seu objetivo é ficar quentinha, se proteger do frio? Então, que tal modelos de fios mais grossos, como a lã? Você pode usar modelos com golas bobas, bem soltinhos, com magas longas e amplas.


Complete o look com uma meia calça de fio grosso, botas ou ankle boots e abuse nos acessórios!

0 Response to "Abuse do vestido neste inverno"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme