O luxo das peles exóticas

As coleções de outono inverno já estão recheando e enchendo os nossos olhos por aqui. Uma das grandes tendências que chega junto com o inverno, são as peles exóticas que irão perpetuar pelos próximos meses. 

Selecionamos alguns pumps de Christian Louboutin, revestidos por couro mega sofisticados, que com absoluta certeza farão os pés de muitas mulheres tornando-se um dos grandes destaques da estação. 

Quem opta pelo conforto na hora do calçar algum sapato, o pump mistica 60 mm é uma ótima opção. Revestido em couro de pônei com estampa de leopardo, o sapato possui salto de apenas 6cm de altura, ideal para coordenar com o visual do dia-a-dia.




O Simple Pump 100 mm, desta-se pelo tecido de couro python o qual foi todo revestido. O salto mais fino ressalva este ar mais clássico do design do sapato. Os tons de purple o deixam com um “ar” mais contemporâneo.



O moderníssimo fica por conta do Bibi 140 mm . Este pump todo revestido por pele de avestruz de salto quadrado, conta com uma plataforma de 3 cm para dar maior segurança e conforto ao caminhar. É o must have da coleção Classique de Christian Louboutin.




Você pode adquirir qualquer um destes sapatos através do site e-commerce net-a-porter, clicando aqui . 
Ou em alguma boutique que venda os sapatos do Christian Louboutin.


Para maiores informações visite o site oficial da marca: www.christianlouboutin.com

0 Response to "O luxo das peles exóticas"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme