Hotéis mais inusitados do mundo

Se você quer fazer uma viagem e ter uma experiência única, que tal ficar em um destes hotéis temáticos abaixo?

Hotel flutuante – Suécia

Com um restaurante charmoso e vários quartos, você pode descansar ouvindo o barulho do mar bem na sua janela e poupando-se daquele balanço tão desagradável do alto mar, já que ele é todo estruturado em cima de um píer.

Avião Hotel – Costa Rica

Dentro de um boing 727 repaginado de 1965. Inclui 2 banheiros, uma TV tela plana, sala de jantar e uma vista panorâmica de cinema!


Castelo de Areia hotel

Situado na praia de Weymouth,cidade litoral de Dorset, no Reino Unido. Ele foi construído a partir de 100 toneladas de areia. Podendo abrigar apenas um hóspede ou um casal, ele terá a chance de desfrutar noites em uma cama de areia, relaxar sob o sol e o mar torna-se sinfonia para os ouvidos.

Hotel Selva – México

Um refúgio na selva incrível, perto da aldeia de pescadores Yelapa no México.

Hotel Caverna – Turquia 

Localizado na antiga vila de Urgup, este hotel foi surpreendentemente esculpido na encosta de uma montanha. Yunak hotel Evleri inclui seis casas cavernas, com modernos banheiros relembrando os séculos 5 e 6.

Hotel de Gelo – Canadá 

Único hotel de gelo e neve e a cada ano com uma arquitetura diferente. Ele proporciona uma experiência única que desaparece em cada primavera.


Hotel Cápsula - Japão

Cada cápsula tem cortinas, televisão, rádio, alarme, faróis e ar-condicionado, que são controlados na posição deitada. A cápsula é tão pequena, você não pode ficar de pé.


Cápsula Hotel – Amsterdam

Foram originalmente construídas em 1972, são balsas salva-vidas ancoradas ao lado das plataformas petrolíferas. Utilizadas como quartos de hotéis um tanto quanto peculiares.




Hotel Prisão – Alemanha

Se você quiser experimentar uma noite atrás das grades, este hotel na Alemanha te proporciona esta experiência. Com um certo conforto e alguns mimos, é claro. Inaugurado em maio de 2oo7, Alcatraz Hotel foi construído em uma antiga prisão. A construção existe desde 1867. O estabelecimento oferece 57 quartos, com camas originais carcerárias, barras de treliça e portas em aço pesadas.



Poseidon Undersea Hotel é uma experiência subaquática maravilhosa e provida de muito luxo em suas acomodações.

Que tal agora aventurar-se e conhecer as coisas mais incríveis que existem mundo afora?


Ótimo feriado para você!

0 Response to "Hotéis mais inusitados do mundo"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme