Clássicas camisas brancas

Uma das peças mais clássicas e atemporais é a camisa branca. Tanto homens quanto mulheres se rendem a esta peça do vestuário que perpetua por décadas e que ultimamente está mais forte do que nunca no guarda roupa feminino.
 É uma peça versátil, prática e extremamente elegante. É de lei, toda mulher necessita de ao menos uma camisa branca em seu closet. Ela pode ser usada em “n” situações, dependendo com o que você irá combiná-la. Você pode jogar um lenço e deixar seu look mais descontraído quando ele for sóbrio. Para um visual mais despojado aposte em uma modelagem ampla. Também pode usá-la com bermuda alfaiataria, meia calça e sapato oxford para ir ao trabalho. Permite saias de qualquer comprimento, calça jeans dos mais variados modelos... Enfim, te possibilita montar o look que você imaginar, tornando-a um coringa multiuso (rsrsrsrs).



Na passarela, elas também são presença garantida:



Algumas looks em que celebridades aderiram a camisa. Inspire-se!


A Rahe Martini possui variados modelos de camisas brancas clássicas, com babados, botões e golas diferenciadas, ajudando a formar o nosso lookbook do inverno de 2011.




0 Response to "Clássicas camisas brancas"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme