Semana de Milano

DOLCE & GABANNA
Com essa brincadeira de mesclar looks de tecidos fluidos e bem femininos com peças em alfaiataria, Dolce & Gabanna conseguiu confundir um pouco. A perda da identidade do desfile deixou o público um pouco confuso. A androgenia nos looks onde a alfaiataria estava presente e em seguida entra uma mulher poderosa com transparência e sexy. Destaque para as estampas de estrelas, que seria impossível não remeter a heroína da série dos anos 60, mulher maravilha.
A tecnologia presente no desfile também merece uma atenção da nossa parte. Quem estava lá assistindo tinha a possibilidade de mandar mensagens para serem projetadas em telas gigantes enquanto o desfile acontecia.

EMILIO PUCCI
Com uma tabela de cores escura, onde o preto esteve em destaque, a aposta da marca foi em vestidos mais justos e sexies valorizados com decotes bem profundos e cintura marcada.

Os grafismos, marca registrada da Pucci, apareceram nas estampas como neste vestido em que a brasileira Alessandra Ambrósio desfilou.

GUCCI
Inverno inspirado na atriz Anjelica Houston e na cantora Florence Welch, da banda Florence and the Machine. Mistura de tons em um só look, muito luxo em peles e pêlos. Make onde o batom escuro em tom vinho ficou em evidência. Confira acima alguns dos detalhes do desfile que foi puro glamour.

PRADA
Pyton em casacos e botas, silhuetas lady like com amarração de cintos arrematando o look, maxx paetês dando efeito de escamas de peixe, estampas geomêtricas quadriculadas, peles sintéticas aplicadas em vestidos e sobretudos. Um resumo do que pode ser conferido durante o desfile da Prada.

Temos tantas outras marcas para mostrar e comentar com você que este post acabaria ficando enorme.

Então combinamos assim: amanhã falaremos um pouco mais sobre os desfiles de Milão.

Não esqueça, que Paris está no alvo da midia internacional no momento, assim que passarmos alguns desfiles imperdíveis que ocorreram na Itália, iremos para Paris, ok?


0 Response to "Semana de Milano"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme